domingo, 10 de março de 2013

A VERDADEIRA FELICIDADE - PASTOR ROMILDO ALVES


A VERDADEIRA FELICIDADE

É possível ser feliz nos dias de hoje? Será que a felicidade está associada à riqueza, saúde, cultura ou posição social? O que é realmente felicidade? São estas e outras questões que permeiam a mente do homem.
O ser humano procura a felicidade em diversos lugares constantemente. Alguns estão dispostos a comprá-la (como a felicidade estivesse à venda nas vitrines do shopping). Há pessoas que pesam que a felicidade seja um fruto da ilusão. Outros, dizem que é uma incógnita (mistério) da vida.
Observe o que NÃO é felicidade: Não é um estado de espírito (circunstancial). NÃO é deste mundo (Os parâmetros de felicidade terrena, não garantem uma vida feliz). Não são status acadêmicos, financeiros, empresariais, etc. Não é uma vida isenta de problemas (quem não passa por problemas, não tem motivo para viver, pois a vida é feita de superações).
Veja o que É felicidade: É um modo de vida (caminho a ser seguido). É a paz interior (Jesus Cristo no coração). É ter a benção de Deus (capacidade de usufruir os momentos de alegrias, como também aceitar com serenidade as inevitáveis fases de sofrimento).
Caro leitor, a fé em Jesus traz a verdadeira felicidade. Ele ensina que devemos abri mão de nossa vontade, para viver a Sua vontade. Condicionar a nossa vida Nele é aprender a sobreviver, neste mundo tenebroso debaixo da Graça de Deus.
Seja feliz, andando nos passos de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário